sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Para seu Corpo, a Igreja

  
E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder, que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e pondo-o a sua direita nos céus, acima de todo principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro. E sujeitou todas as coisas a seus pés e, sobre todas as coisas, o constituiu como cabeça da igreja, que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos. EFÉSIOS 1.19-23

Todo texto em que a Bíblia menciona o Nome de Jesus também se refere ao Seu Corpo, à Igreja, porque o Nome foi dado a Jesus a fim de que a Igreja pudesse usá-Lo.
Aqueles que precisam utilizar Seu Nome são os que se tornaram co-herdeiros com Jesus Cristo e mantêm contato com homens e mulheres que precisam ser libertos de Satanás.
Tudo o que Jesus é por direito de herança está no Seu Nome! Tudo quanto Jesus tem realizado pela Sua vitória está no Seu Nome! Esse Nome pertence ao Corpo de Cristo: pertence a você e a mim! Deus tem feito esse investimento em favor da Igreja. A Igreja tem o direito de fazer "retiradas" desse depósito para cada uma das suas necessidades! Este Nome contém em si a plenitude da Deidade.

Confissão: "Temos o direito de usar o Nome de Jesus contra o inimigo. Temos o direito de usar o Nome na oração. Temos o direito de usar esse Nome no louvor e na adoração".


Nenhum comentário:

Postar um comentário