terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Delegado


 Imagem relacionada

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. MARCOS 16.15,17,18

Jesus delegou o poder e a autoridade do Seu Nome àqueles que crêem. Alguns têm relegado a autoridade espiritual aos pregadores poderosamente usados por Deus. No entanto, esse texto das Escrituras não se refere apenas aos evangelistas, pastores e a outras pessoas que estão no ministério; refere-se à totalidade do Corpo de Cristo, àqueles que crêem.
Existe autoridade investida no Nome de Jesus. Há autoridade investida na Igreja do Senhor Jesus Cristo na Terra. Alguns, entre nós, têm um pequeno toque daquela autori­dade de vez em quando, mas não há quem tenha conseguido permanecer nela conforme Deus deseja.
Mesmo assim, estou plenamente convicto de que, nestes últimos dias, imediatamente antes da Vinda de Jesus, surgirá um grupo de cristãos que aprenderá a fazer uso de tudo quanto lhes pertence neste Nome - no Nome que está acima de todos os nomes: o de Jesus!

Confissão: "Eu sou um daqueles que crêem. Estes sinais me seguirão. Aprenderei e saberei aproveitar aquilo que me pertence: o Nome que está acima de todos os nomes".


Nenhum comentário:

Postar um comentário