sábado, 28 de janeiro de 2017

Aja à altura


Resultado de imagem para a tua palavra é a verdade


Santifíca-os na verdade; a tua palavra é a verdade. JOÃO 17.17

As crises da vida acontecem a todos nós. Se você não souber agir à altura da Palavra de Deus em uma crise, ficará em situação de desvantagem.
Não importa qual seja o problema: a Palavra de Deus tem sempre algo a dizer. Descubra o que a Palavra diz e aja à altura da verdade que ela apresenta!
Quando alguém perguntar: "O que poderemos fazer agora?" Simplesmente sorria e responda: "Vamos agir como quem considera verdade aquilo que a Bíblia diz!"
Muitas pessoas concordam mentalmente que a Bíblia é certa, mas isso não basta. Devemos agir considerando a verdade da Bíblia! Se sabemos que a Palavra de Deus é certa e agimos levando-A a sério, Ela se tornará realidade. Traremos Deus para o cenário da nossa vida!

Confissão: "A Palavra de Deus é verdadeira. Aja como quem crê que a Palavra de Deus é a verdade. Ajo a altura da veracidade de 1 João 4.4. Ajo à altura da veracidade de Mateus 6.25-34. Vivo aceitando a verdade de Hebreus 13.5,6. Vivo à altura da verdade de Filipenses 4.19. Aceito a veracidade de Mateus 8.17 e 1 Pedro 2.24. Estou firme nos textos bíblicos que declaram a expressão "nEle". Vivo a altura, e a verdade se torna realidade na minha vida!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário