terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Descanso


Imagem relacionada


Porque nós, os que temos crido, entramos no repouso [...] HEBREUS 4.3

No decurso dos anos, tenho passado maravilhosamente com Deus atuando em meu favor, simplesmente deixando-O realizar a obra.
Durante mais de meio século transcorrido, desde o dia em que aprendi a respeito da fé e sobre o que a Bíblia diz: Nós, porém, que cremos, entramos no descanso, tenho ficado em estado de descanso. Assimile aquilo que essa Escritura diz! Não diz que entramos em um estado de medo, aflição, queixumes, preocupação ou brigas. Não! Diz que entramos no descanso.
Faz mais de 50 anos que não entro em uma luta. Quando alguém me pergunta: "Como vai à peleja?", sempre respondo: "A vitória é maravilhosa!" Não há peleja. Estou na vitória. A fé sempre tem bom testemunho!

Confissão: "Tenho crido. Sou um daqueles que crêem; logo, entro no descanso. Estou em estado de repouso. Ajo como quem entrou no descanso. Não tenho medo nem aflição. Não me preocupo. Não me queixo. Não pelejo. A peleja ido Senhor. A vitória é minha. Estou na vitória".

By KH

Nenhum comentário:

Postar um comentário