segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Por herança


Havendo Deus, antigamente, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos, nestes últimos dias, pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se a destra da Majestade, nas alturas; feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais exce­lente nome do que eles. HEBREUS 1.1-4

Não podemos medir a vastidão do poder e autoridade no Nome de Jesus sem dar-nos conta de que Ele herdou esse Nome do Deus Criador.
Jesus é o Resplendor da glória de Deus.
Jesus é a Expressão exata da Pessoa de Deus - o próprio fulgor de Deus Pai.
Jesus é o Herdeiro de todas as coisas. Ele herdou o Seu Nome. A grandeza desse Nome foi herdada do Seu Pai. Portanto, o poder do Seu Nome pode ser medido somente pelo poder de Deus.
Todo crente herdou o direito legal de utilizar o Nome de Jesus!

Confissão: "Sei que o Nome de Jesus tem o poder e a autoridade do Criador! Sei que o poder do Nome de Jesus somente pode ser medido pelo poder de Deus. Sei que tenho o direito legal de usar esse Nome!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário