sábado, 6 de maio de 2017

Cura: vontade de Deus


Porque eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. JOÃO 6.38
Curar os enfermos é da vontade de Deus.
Apesar disso, os cristãos que necessitam da cura têm-me dito: "Talvez Deus tenha colocado essa enfermidade sobre mim com algum propósito".
Jesus já colocou alguma doença em alguém? Quando as pessoas iam a Jesus a fim de serem curadas, será que Ele chegou a mandar embora uma única pessoa, dizendo: "Não, não é da Minha vontade. Sofra um pouco mais e espere até que a sua piedade fique suficientemente aprofundada"?
Não! Nem uma vez!
Você deseja saber como Deus é? Olhe para Jesus. Você quer ver Deus operando? Olhe para Jesus! Jesus andava por toda parte fazendo as pessoas adoecerem? Não! Ele fazia o bem e as curava (At 10.38). Você quer conhecer a vontade de Deus? Olhe para Jesus. Jesus é a vontade de Deus em ação.
Podemos orar com grande confiança, pedindo a cura e sabendo que é a vontade de Deus! 
Confissão: "Quando oro pela cura, sei que oro segundo a vontade de Deus. A vontade de Deus é que tenhamos aquilo que Jesus pagou por nós. Logo, estou confiante de que Deus me ouve. E, visto que sei que Deus me ouve, acredito que receberei aquilo que Lhe pedi. Dou graças a Ele por isso!"

Um comentário: