segunda-feira, 29 de maio de 2017

A lei da vida


Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. ROMANOS 8.2

O Dr. John G. Lake foi para a África como missionário em 1908. A peste bubônica, tão mortífera, irrompeu naquela área, e centenas de pessoas morreram. Ele cuidava dos enfermos e enterrava os mortos. Finalmente, os britânicos enviaram um navio de socorro com suprimentos hospitalares e uma equipe de médicos. Os médicos mandaram convite para Lake subir a bordo. Perguntaram-lhe: "Que meios de proteção você tem usado?"
"Senhores", respondeu Lake, "creio que a lei do Espírito da vida em Cristo Jesus me livrou da lei do pecado e da morte. Enquanto andar à luz da lei da vida, germe algum pegará em mim".
"Você deveria utilizar nossos meios preventivos", os mé­dicos insistiram.
"Não", disse Lake, "mas acredito que vocês gostariam de fazer uma experiência comigo. Peguem aquela espuma que sai dos pulmões das vítimas depois da morte e examinem-na no microscópio. Descobrirão que os germes permanecem com vida por algum tempo depois da morte da vítima. Encham minha mão com a espuma e examinem-na no microscópio. Em vez de permanecerem vivos, os germes morrerão instantaneamente".
Os médicos fizeram a experiência, e aquilo que Lake dissera revelou ser a verdade. Quando os médicos demonstraram sua admiração ao que ficou provado, Lake lhes contou: "Essa é a lei do Espírito da vida em Cristo Jesus".


Confissão: "A lei do Espírito da vida em Cristo Jesus me livrou da lei do pecado e da morte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário