quinta-feira, 4 de maio de 2017

O melhor


Se quiserdes, e ouvirdes, comer eis o bem desta terra. ISAÍAS 1.19
Se você está disposto e é obediente, a vontade de Deus é que você tenha o melhor. (Fica claro que você não poderá andar em desobediência e desfrutar das coisas boas de Deus).
Deus não é avarento. Ele não colocou tantas coisas boas no mundo para o proveito do diabo e de seus seguidores.
Algumas pessoas têm a idéia de que o cristão jamais deve possuir coisa alguma no sentido financeiro ou material. Acre­ditam que o cristão deve viver na pobreza e no abatimento.
Jesus, porém, disse: Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? (Mt 7.11).
Deus deseja dar-nos coisas boas! Ele quer que recebamos o melhor! Ele anseia que prosperemos e tenhamos as me­lhores coisas da vida, mas, para isso, precisamos cooperar com Ele. 
Confissão: "Estou disposto a amar e a servir a Deus, meu Pai. Sou obediente para andar na luz da Sua Palavra, da Sua vontade. Por isso, comerei o melhor desta terra. Posso orar confiantemente, pedindo as coisas boas da vida, porque é da vontade do meu Pai que eu tenha o melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário