quarta-feira, 31 de maio de 2017

Operando em mim

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. FILIPENSES 2.13

Outra versão desse versículo diz: Porque Deus é que está operando em vós (Fp 2.13 ARA).
Gosto de colocar Filipenses 2.13 juntamente com 1 João 4.4a: Maior é o que está em vós [isso significa em mim]. Deus está em mim!
O que Deus está fazendo em mim? Ele está operando em mim.
O que o Senhor Deus está realizando? O querer e o realizar da Sua boa vontade.
Qual é a Sua boa vontade? Sua boa vontade é que eu possua tudo que a Palavra de Deus diz que posso ter, e faça tudo que a Palavra de Deus afirma que posso fazer. O Pai está capacitando-me!
Deus está dentro de mim, e meu espírito se regozija. Meu coração está feliz, porque posso deixar que Deus tenha liberdade e o direito de passagem dentro de mim. Posso deixar que Deus opere ainda mais na minha vida.
Como poderei fazer isso?
Primeiro: crendo no meu coração que Deus está dentro de mim e a Palavra de Deus é verdadeira. Segundo: confessando-O ousadamente com a minha boca. Não desfrutarei da realidade daquilo que a Palavra declara que é meu, nem daquilo que creio, até que eu confesse com a minha boca. A Bíblia ensina: "Com o coração se crê, e com a boca se confessa".

Confissão: "Deus está em mim. Deus está operando dentro de mim. Ele opera por meu intermédio!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário