sexta-feira, 12 de maio de 2017

Alguém

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. TIAGO 5.14,15
 Está alguém entre vós doente?
Entre quem? A igreja!
Então, forçosamente é da vontade de Deus curar seja quem for na Igreja!
Não pode ser da vontade de Deus que alguém na Igreja continue doente!
"Mas, irmão Hagin, você se esqueceu", indagou cer­ta pessoa.
"Esqueci-me do quê?"
"A Bíblia diz que, se sofrermos com Ele, com Ele sere­mos glorificados".
"Não, não me esqueci", expliquei. "Vamos ler de novo: Se é certo que com ele padecemos (Rm 8.17). Sofrer o quê? Pneumonia? Câncer? Tuberculose? Não! Jesus não padeceu com esses problemas".
O que Jesus sofreu? A perseguição. Você a sofrerá tam­bém se viver de modo cristão. Especialmente, se você pregar a cura divina, os dons do Espírito e a fé. Já sofri perseguição durante mais de meio século, mas não fui afligido por doenças.
Confissão: "A vontade de Deus para a Igreja, o Seu Corpo, é que ande na saúde divina. A vontade de Deus para mim é que eu tenha boa saúde!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário