segunda-feira, 22 de maio de 2017

O selo de Deus

Mas, a eles, os fez sair com prata e ouro, e entre as suas tribos não houve um só enfermo. SALMO 105.37

Você pode ver nas Escrituras que o plano de Deus foi que tudo ligado a Israel levasse o selo da prosperidade e do sucesso. Além disso, as enfermidades não deviam ser toleradas entre eles.
Assim deve ser com a Igreja. Tudo o que tem a ver com o Corpo de Cristo, com a Igreja do Novo Testamento, deve levar o selo da prosperidade, cura, abundância, saúde e do sucesso.
Aquilo que Deus disse a respeito de Israel foi especifica­mente a respeito da Igreja. Romanos 1.16 afirma: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego (Rm 1.16). A nota de rodapé de Scofield diz que as palavras grega e hebraica traduzidas por salvação subentendem as idéias de livramento, segurança, preservação, cura e saúde. O Evangelho de Jesus Cristo é, portanto, o poder de Deus para o livramento. É o poder de Deus para a segurança e preservação. É o poder de Deus para a cura e saúde.

Confissão: "Sou um filho de Deus e membro do Corpo de Cristo, levo o selo da prosperidade, do sucesso, da cura, abundância e saúde. O Evangelho de Jesus Cristo é o poder de Deus para o livramento, e segurança, preservação, cura e saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário