segunda-feira, 1 de maio de 2017

Assentados juntos

Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, [Deus] nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), e nos ressuscitou juntamente com ele, e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus. EFÉSIOS 2.5,6
O próprio poder que ressuscitou o Senhor dentre os mortos também ressuscitou o Seu Corpo [a Igreja de Cristo]. A cabeça e o corpo são naturalmente ressuscitados juntos. Deste modo, o próprio ato que assentou Cristo também assentou o Seu corpo. Onde estamos assentados? Nos lugares celestiais! Agora mesmo! Não nos sentaremos lá algum dia; Deus nos fez assentar agora nos lugares celestiais em Cristo Jesus.

Cristo está assentado à destra do próprio Pai. Logo, nós tam­bém estamos assentados à destra dEle! A destra é o lugar da autoridade. Deus realiza a totalidade do Seu plano e programa por intermédio de Sua mão direita - por intermédio de Cristo e do Seu Corpo espiritual, que é a Igreja.

A destra do trono da Majestade (Hb 8.1) nos céus é o centro do poder do Universo! O exercício do poder deste trono foi entregue ao Cristo ascendido, e esta autoridade pertence a nós.
Confissão: "Deus me deu vida juntamente com Cristo. Deus me ressuscitou juntamente com Ele. Deus me fez assentar juntamente com Cristo nos lugares celestiais. Enquanto atuo na Terra, cooperando com Deus na realização do Seu plano, estou sentado, no que diz respeito a autoridade, à destra do Pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário