sábado, 29 de abril de 2017

Ele guarda a Sua Palavra


Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e afazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei. ISAÍAS 55.10,11
Isaías 55.11 é um versículo que você deve usar conti­nuamente em oração. E a própria espinha dorsal da vida de oração. Palavra alguma que saiu da boca de Deus voltará para Ele vazia.
Deus disse: Eu velo sobre a minha palavra para a cum­prir (Jr 1.12b).
Deus tornará eficaz a Sua Palavra, se você ousar firmar-se nEla e ser leal a Ela!
As melhores respostas às orações que já recebi foram concedidas a mim, quando levei a Palavra de Deus diante dEle e O relembrei daquilo que Ele havia dito.
Louvado seja Deus porque Ele guarda a Sua Palavra!
 Confissão: "A Palavra de Deus não voltará para Ele vazia, no en­tanto, Ela será eficaz da maneira que apraz ao Senhor e prosperará naquilo para o qual Ele A designou. Levo a Palavra de Deus diante dEle em oração. Deus A torna eficaz. O Senhor guarda a Sua Palavra, e eu recebo os benefícios desta promessa".

Um comentário: