sábado, 8 de abril de 2017

Permitido




Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. MATEUS 18.18


Muitas coisas ruins existem porque os cristãos permitem a sua existência; simplesmente, nada fazem a respeito. Às vezes, os cristãos nem sabem que podem realizar algo para mudar as situações.

Há muitos anos, enquanto meditava e estudava a respeito da autoridade que os remidos possuem, tive a impressão de que o Senhor me lançava um desafio. Naquela ocasião, já fazia 15 anos que eu orava pela salvação do meu irmão mais velho. Freqüentemente, orava e jejuava durante três dias ininterruptos em prol da salvação dele - mas ele piorava em vez de melhorar. Eu orava: "Deus, salva-o. Deus, salva-o". No entanto, nada aconteceu. Certa ocasião, reclinado na cama, estudando, ouvi o Senhor em meu espírito. Ele me lançou um desafio: "Faça você algo a respeito dessa situação. Você tem autoridade. Você pode agir em Meu Nome!"

Levantei-me e falei: "Em Nome de Jesus Cristo, quebro o poder do diabo sobre a vida de Dub. Reivindico a sua salvação e libertação!"

Depois de duas semanas, recebi a notícia de que Dub nas­cera de novo.




Confissão: "Jesus disse que o céu nos apóia em tudo quanto nós, cristãos, proibimos ou permitimos. Em Nome de Jesus, proíbo ou amarro a obra do inimigo. Em Nome de Jesus, desligo, desamarro e permito que o poder de Deus flua no meu campo de operação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário