quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Anjos da guarda

Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus. MATEUS 18.10

Há muitos anos, estávamos em grupo, servindo ao Senhor em oração, de modo semelhante à descrição em Atos 13.1,2. Eu acabara de levantar-me, pois estava ajoelhado, e sentara-me na plataforma ao lado de uma cadeira dobrável, ainda orando em outras línguas, quando, de repente, vi Jesus em pé na minha frente! Atrás de Jesus, à distância de um metro (uns 60 cm à direita dEle), havia um anjo grande! O anjo deferia ter uns dois metros e meio de altura; era bem grande.
Jesus me revelara algumas coisas (tudo quanto Ele dissera aconteceu posteriormente). Após Jesus terminar a reve­lação, perguntei-Lhe: "Senhor, quem é esse? O que ele representa?"
Jesus respondeu: "É seu anjo".
Retruquei: "O meu anjo?"
Disse Jesus: "Sim. Você se lembra que, quando Eu estava na Terra, mencionei a respeito das crianças pequenas que o anjo de cada uma estaria sempre diante da face do meu Pai. Ninguém perde o seu anjo simplesmente porque se torna adulto".
Isso é confortador. Em todos os lugares aonde vou, aquele anjo enorme está seguindo-me de perto!


Confissão: "De acordo com o texto de Hebreus 1.14, os anjos são enviados para ministrar em favor daqueles que são herdeiros da salvação. Eu sou um herdeiro da salvação. Meu anjo foi enviado para ministrar a mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário