quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Dia e noite

Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. SALMO 1.2,3

Se você quiser fazer algo grandioso ou desejar ser alguém nesta vida, dedique tempo para meditar na Palavra de Deus. Comece com dez ou 15 minutos por dia, pelo menos, e vá aumentando.
Durante muitos anos, eu realizava dois cultos por dia no ministério itinerante. Nos primeiros anos do ministério no campo, eu ensinava pela manhã; orava em voz audível durante a tarde inteira; pregava e ministrava à noite. Por fazer uma única refeição por dia, durante minhas reuniões de aviva­mento, eu ficava fraco, pois gastava muita energia.
Então, o Senhor me falou: "Não gaste tanto tempo orando em voz alta e cansando-se para o culto da noite. Fique deitado na cama, meditando". Quando comecei a fazer isso, o meu crescimento espiritual foi maior do que em qualquer perío­do anterior.
Isso foi o que Deus prometera: Então, farás prosperar o teu caminho e será bem-sucedido. Eu desejava prosperar e ter sucesso no meu ministério. Mas esse princípio funciona, quer você esteja no ministério, quer criando gado, quer ven­dendo automóveis!


Confissão: "Dedico tempo todos os dias para meditar na Palavra de Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário