terça-feira, 22 de agosto de 2017

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em caridade, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. EFÉSIOS 4.14,15

Sendo verdade que o espírito do homem é a lâmpada do Senhor, e também que Deus nos iluminará e dirigirá por intermédio do nosso espírito, é imprescindível que esta parte de nós cresça. O espírito do homem precisa ser aprimorado até ser um guia mais seguro.
Nosso espírito pode ser educado e treinado, assim como a nossa mente. Nosso espírito pode ser fortalecido, assim como também nosso corpo.
Estou bem convicto de que, se você puser em prática os passos que lhe explicarei no decurso destes próximos dias, você poderá treinar o seu espírito até o ponto em que, finalmente, você sempre obterá um sim ou um não imediato em seu interior, mesmo no tocante aos pormenores da vida.
No entanto, você deve ter consciência do seguinte: você não entrou, como criança, na primeira série, em um determi¬nado dia, podendo ter o colegial completo no dia seguinte. Houve tempo para que você desenvolvesse a sua menta¬lidade. Também levará algum tempo para que você treine, eduque e aprimore o seu espírito.

Confissão: "Vou dedicar tempo para treinar, educar e aprimorar o meu espírito. Meu espírito está crescendo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário