sexta-feira, 30 de junho de 2017

Transmitindo vida

[...] Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida [...] 1 JOÃO 5.11,12

Jesus disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. E estes sinais seguirão aos que crerem (Mc 16.15b,17a). Um dos sinais que, segundo Jesus, acompanhariam aqueles que crêem é: E imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão (Mc 16.18c).
Por quê? Porque a vida de Deus está nos cristãos!
Às vezes, algumas pessoas recebem uma unção especial para administrar a cura, mas não é a respeito disso que Marcos 16 fala! Todo cristão nascido de novo tem a vida de Deus, a natureza de Deus, e, mediante a imposição das mãos, aquela vida pode ser transmitida aos outros.
É por isso que você deve impor as mãos sobre os enfermos. Quando você procede assim, a vida de Deus que habita em seu interior é transmitida ao próximo por meio de suas mãos. Muitas vezes, você terá consciência daquela vida que flui de você para as outras pessoas. Você tem a vida de Deus! Deus é Aquele que cura. Exerça a autoridade divina! Uma das formas pelas quais Deus opera é através das suas mãos. Deus não está, fisicamente, aqui na Terra, mas Ele está em você pelo Seu Espírito!


Confissão: "Eu creio que a vida de Deus está em mim. Deus é Aquele que cura. Imponho as mãos sobre os enfermos, e eles ficam curados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário