quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Fé em favor de outros

Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele [...] 2 CRÔNICAS 16.9

Fui chamado para atender um telefonema de emergência. Minha irmã, Oleta, estava na linha, chorando descontroladamente. Contou-me que a filha dela teve um nenê, mas que nasceu morto. Depois, o médico disse que o nenê ainda estava com vida, mas que não sobreviveria e não seria uma criança normal mesmo que sobrevivesse, por causa da insuficiência de oxigênio no seu cérebro. O médico disse à família: "O rosto do nenê está deformado. Seria melhor que vocês não o vissem. Enterraremos o bebê, tão logo ele morra".
Oleta exclamou: "Benny (o pai do nenê) quer que você ore".
Eu sabia que meus familiares não passavam de criancinhas, quando se tratava de questões espirituais, e pensei em Marcos 11.23. "Oleta, onde está Benny?" Perguntei.
"Aqui do lado de fora da cabine telefônica", respondeu ela.
"Escute, então: no momento em que você desligar o tele­fone, volte-se para Benny e diga: Benny, o tio Ken disse que o nenê viverá; ele vai sarar".
"Você acha que sim?"
"Não, não acho que sim; eu sei disso. Tenho a promessa de Jesus nesse sentido".
Não se passaram dez minutos, e uma enfermeira saiu cor­rendo até eles, dizendo: "Você podem ir ver o nenê! Ele está passando bem. Enquanto olhávamos para ele, seu rosto tomou forma como se fosse um balão soprado por alguém!"
Nos momentos difíceis, não se afaste de Deus; creia nEle!

Confissão: "Creio em Deus. Creio que Ele deseja manifestar-Se em meu favor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário