quarta-feira, 3 de maio de 2017

Suprindo nossas necessidades


O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. FILIPENSES 4.19
É da vontade de Deus que todas as nossas necessidades sejam supridas. Todas elas!
Filipenses 4.19 inclui todas as suas necessidades (todas mesmo!), quer sejam espirituais, físicas, materiais ou financeiras.
Creia nisso!
Caso alguém imagine que Deus não Se preocupa com nossas necessidades financeiras, este versículo está colocado em um contexto que considera as questões materiais e finan­ceiras. Leia-o, e você verificará que os filipenses levantaram uma oferta em dinheiro e bens para enviar a outros cristãos. Paulo dizia-lhes: "Porque vocês têm dado aos outros e os têm ajudado, meu Deus suprirá todas as suas necessidades". Portanto, Paulo falava a respeito de questões materiais e financeiras.
Podemos orar com ousadia, pedindo condições financeiras para pagar nossas obrigações! Suprir todas as nossas necessidades é da vontade de Deus!
Confissão: "Quando oro a respeito de questões financeiras, oro de confor­midade com a Palavra de Deus - a Sua vontade. Logo, creio que Deus me ouve. É assim que fala a Sua Palavra. Se eu sei que Deus ouve tudo que peço, sei que recebo aquilo que Lhe tenho pedido. Conforme a Palavra de Deus, recebi a minha petição. Dou graças a Deus por isso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário