sexta-feira, 5 de maio de 2017

As Suas riquezas

     O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos, mas a riqueza do pecador é depositada para o justo. PROVÉRBIOS 13.22
     O Senhor Jesus, certa ocasião, quando Se dirigiu a mim, sentou-Se à beira da minha cama e conversou comigo durante uma hora e meia a respeito de ser orientado pelo Espírito. Disse-me: Meu espírito guiará todos os Meus filhos. A Bíblia diz: Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus (Rm 8.14). Guiarei você, e não somente você, mas também todo e qualquer filho de Deus. Vou mostrar-lhe o que fazer com o seu dinheiro e como investi-lo. Na realidade, se você Me escutar, vou deixá-lo rico. Não Me oponho a Meus filhos serem ricos, mas sim a serem cobiçosos". (Alguém pode ser cobiçoso e não ter uma boa situa­ção financeira).
     As pessoas citam a Bíblia erroneamente quando alegam que Ela diz: "O dinheiro é a raiz de todos os males". Mas a Bíblia realmente não diz isso. Ela diz: Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males (1 Tm 6.10a).
     Se você possui dinheiro, não está errado. Errado seria deixar o dinheiro possuir você!
Confissão: "Sou um filho de Deus e sou guiado pelo Espírito de Deus. Minha confiança se firma em Deus, não nas riquezas. Confio em Deus para guiar-me no tocante às minhas finanças. Honro a Deus com dízimos e ofertas de tudo o que tenho. Todas as minhas necessidades são supridas por Deus, segundo a Sua riqueza em glória, em Cristo Jesus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário