terça-feira, 6 de junho de 2017

Temos bom ânimo, sabendo...

Pelo que estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor [Porque andamos por fé e não por vista.]. Mas temos confiança e desejamos, antes, deixar este corpo, para habitar com o Senhor. 2 CORÍNTIOS 5.6-8

Pelo que estamos sempre de bom animo, sabendo [...] Gosto dessa parte do texto! Não esperando, nem imaginando. Nada de talvez, mas sabendo. Sabendo que, enquanto a nossa alma e o nosso espírito estiverem restritos a esse corpo, viveremos au­sentes do Senhor, apesar de o Seu Espírito habitar em nosso coração, clamando: "Aba, Pai!" E, quando nós estivermos livres desse corpo carnal, estaremos com Ele, na Glória.
Quem somos nós?
Na ocasião da sua morte, o homem deixa o seu corpo. Não tenho espaço aqui para contar todo o meu testemunho acerca da morte (para o relato completo, veja meu livreto Fui ao inferno). Mas, pelo menos, quero dizer que, quando fiquei fora do meu corpo, não era menos ser humano do que quando estava dentro dele. Tinha a mesma forma e o mesmo tamanho. Sabia tudo quanto sabia antes de sair dele.

Confissão: "Meu homem interior esconde-se no meu íntimo. Tal homem interior é o meu espírito, o qual é eterno; jamais morrerá!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário