sábado, 15 de abril de 2017

Paralisado



E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que, pela morte, aniqui­lasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo. HEBREUS2.14

[...]para que Ele paralisasse aquele que tinha o domínio da morte, a saber, o Adversário. HEBREUS 2.14 (RNT)

Jesus aniquilou os poderes das trevas! Paralisou o poder mortífero dos demônios! Quando Jesus Se encontrou com João, o Revelador, na Ilha de Patmos, Jesus lhe disse: Eu sou o que vive; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno (Ap 1.18).
As chaves representam a autoridade. Jesus venceu Satanás e o despojou da autoridade. Jesus subjugou todo o inferno!
No entanto, Jesus não conquistou as chaves do inferno para proveito próprio. Conquistou-as em nosso favor. Era como se você e eu tivéssemos pessoalmente enfrentado Satanás, vencendo-o e despojando-o da sua autoridade, e conseguido o domínio sobre ele.

Confissão: "Jesus é o Cabeça da minha vida. Jesus é Senhor de tudo. Jesus venceu Satanás por mim. Jesus despojou Satanás da sua autoridade sobre mim. Aos olhos do céu, do inferno, e deste universo, era como se eu, pessoalmente, tivesse enfrentado Satanás, vencendo-o e despojando-o da sua autoridade, e conseguido o domínio sobre ele. Logo, em Jesus Cristo, sou mais que vencedor. Sou detentor de autoridade. Tenho o domínio sobre Satanás e todas as suas cortes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário