quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Fomos curados!



Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. 1 PEDRO 2.24

Há vários anos, uma mulher foi carregada ao culto. Havia quatro anos que não andava, e os médicos diziam que ela não andaria de novo. Sentei-me ao seu lado, e coloquei minha Bíblia aberta no colo dela.
"Irmã, leia aquele versículo em voz alta", falei.
Ela leu 1 Pedro 2.24 em voz alta. Quando ela chegou ao fim: Por suas chagas fostes sarados, perguntei-lhe: "Fostes está no tempo passado, presente ou futuro?"
Jamais me esquecerei da reação dela. "Fostes está no passado!", ela exclamou. "E se fomos sarados, então, eu fui!" Aceitou a Palavra de Deus com o entusiasmo e a simplicidade de uma criança, da maneira que todos nós devemos aceitá-La.
É assim que Deus registra na Sua Palavra. Ele não promete que nos curará, porque Ele já nos providenciou a cura há dois mil anos! A cura é algo que já temos em Cristo.
O rosto dessa mulher iluminou-se, e ela levantou as mãos, dizendo: "Louvado seja Deus! Senhor, estou tão contente por­que estou curada! Senhor, estou feliz porque voltei a andar! (E ainda não dera um passo sequer). Estou tão feliz por não estar dependente. Alegro-me por poder cuidar de mim..."
"Levante-se e ande!", falei. Com um pulo, a mulher se colocou de pé!

Confissão: "Por Suas chagas fomos sarados. Se fomos, logo estou curado. A cura é minha. Possuo-a agora!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário