domingo, 10 de setembro de 2017

Zelador

Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 CORÍNTIOS 6.19,20

Algumas pessoas me dizem: é certo que nosso espírito pertence ao Senhor, mas nosso corpo ainda não foi redimido. Precisamos, portanto, continuar a sofrer doenças e enfermidades na dimensão física".

No texto citado, porém, a Palavra de Deus nos diz que não somente nosso espírito, mas também o nosso corpo foi comprado por preço. Por isso, somos ordenados a "glorificar a Deus no nosso corpo..."

Deus recebe glória quando o diabo nos domina fisicamente? Deus recebe glória quando o templo do Espírito Santo é manchado pela enfermidade? Não.

Por que Deus permite tal coisa? Porque você é o zelador do seu corpo, do templo do Espírito Santo. Deus ordenou que você fizesse algo a respeito do seu corpo.

Aprenda a resistir àquilo que ataca o seu corpo tão rapidamente como você resiste àquilo que ataca o seu espírito. Diga apenas: "Satanás, você não tem direito de impor isso no meu corpo. Meu corpo pertence a Deus".


Confissão: "Meu corpo é o templo de Deus. Serei um bom zelador. Glorificarei a Deus no meu corpo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário