sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Capacidade

Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. 2 CORÍNTIOS 6.16

Poucos cristãos parecem ter consciência do fato de que Deus vive neles. Se tivessem essa consciência, não falariam da maneira que falam.

O que quero dizer com isso? Quando uma necessidade surge na vida de alguns cristãos, dizem, sem hesitação: "Não, não consigo fazer isso". Por quê? Porque estão confiando em si mesmos - na carne - para vencerem a crise. Sabem que não possuem em si mesmos essa capacidade.

Se, porém, estamos conscientes de que Deus está em nós, sabemos que Ele tem a capacidade de fazer tudo. Podemos, portanto, parar de dizer: "Não consigo", e começar a declarar, confiante: "Eu posso, porque estou confiando em Deus! Eu posso, porque Deus está dentro de mim! Eu posso, porque maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo!"

Independentemente daquilo que você enfrenta - e talvez esteja enfrentando na sua vida obstáculos que parecem impossíveis - poderá dizer: "Deus me dará a vitória! Ele me fará um sucesso! Aquele que é maior habita em mim!"
Essa é a crença bíblica. É a fé que fala. Deixará Aquele que é maior trabalhar em favor de você!


"Confissão: "O Espírito de Deus habita em mim. Confio nAquele que em mim habita. Ele tem a capacidade. Posso fazer todas as coisas, porque o Espírito de Deus está em mim. Posso, porque Ele tem toda a capacidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário