quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Transportados

Dando graças ao Pai, que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz. Ele nos tirou da potestade das trevas e nos trans­portou para o Reino do Filho do seu amor, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados. COLOSSENSES 1.12-14

O reino de Satanás é feito de trevas; na palavra trevas está tudo o que Satanás é.
A luz é o Reino de Deus.
Por meio do novo nascimento, você foi transportado do reino das trevas para o Reino do Filho amado de Deus, para o Reino de Deus, para o Reino da luz.
Nosso Pai celestial tomou Seus filhos idôneos para que participassem de uma herança: a herança dos santos na luz. Parte da nossa herança consiste no que Deus fez: libertou-nos da autoridade de Satanás, das trevas, e nos transportou para o Reino do Seu Filho amado!
Deus fez você idôneo... Ele o tem libertado. Graças a Deus que você pode tomar parte agora da sua herança. Não a relegue para o futuro.


Confissão: "Obrigado, Pai. Tu me capacitaste a participar agora da minha herança. Estou redimido. Sou liberto da autoridade de Satanás agora. Sou transportado para o Reino do Teu Filho amado agora. Sou um cidadão do Reino da luz. Vivo na luz. Ando na luz. Sou um santo na luz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário