terça-feira, 5 de setembro de 2017

O Testemunho

Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior [...] E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida [...] 1 JOÃO 5.9,11,12

A fé declarará a respeito de si mesma tudo o que a Palavra diz, porque a fé em Deus é simplesmente a fé na Sua Palavra.
Estude a Palavra de Deus com a seguinte resolução: "Desco­brirei aquilo que Deus diz e concordarei com ele". Você não poderá esperar que as coisas de Deus funcionem a seu favor se você for contra a Palavra de Deus. Isso talvez requeira que você desaprenda certas idéias "religiosas". Freqüentemente, recebemos uma lavagem cerebral religiosa em vez de sermos ensinados pela Bíblia.

Descubra aquilo que Deus diz na sua Palavra: 
(1) aquilo que Deus tem feito por nós no Seu plano da redenção; 
(2) aquilo que o Pai significa para você; 
(3) aquilo que Jesus está fazendo a seu favor agora à destra do Pai, e 
(4) aquilo que o Espírito Santo está fazendo em você.

Em seguida, descubra na Sua Palavra aquilo que Deus pensa sobre: 
(1) o que Ele diz que você é em Cristo; 
(2) quem você é em Cristo; 
(3) o que você tem ao estar em Cristo.

Embora você, talvez, não tenha a impressão de que alguma coisa é real na sua vida, comece a confessar: "Sim, isso é meu, conforme a Palavra de Deus". Você descobrirá, então, que confessar a sua fé cria a realidade.


Confissão: "Concordo com o testemunho de Deus. Eu sou o que Ele diz que sou. Eu tenho o que Ele diz que tenho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário