sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Vencedor

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho [...] APOCALIPSE 12.11

Satanás procurará exercer autoridade sobre você, porque ele é o deus deste mundo (2 Co 4.4). Tentará dominá-lo e impedi-lo de andar à altura dos seus direitos segundo a redenção.
Você, porém, poderá vencer o diabo todas as vezes, não importa onde o enfrente e qual seja a provação. Você pode vencê-lo por causa do sangue do Cordeiro e da palavra do testemunho que você dá!
Você simplesmente deve saber o que conquistou com o sacrifício de Jesus: o livramento do poder (autoridade) das trevas (Satanás) e a transportação (em virtude do novo nascimento) para o Reino da luz. Em seguida, você acres­centa o seu testemunho àquele conhecimento.
Não ceda ao terreno! Confesse aquilo que o sangue do Cordeiro tem operado. Graças a Deus, porque há poder no sangue! No entanto, o poder no sangue não operará automaticamente, você precisará acrescentar seu testemunho.


Confissão: "Sou vencedor. Venço o diabo em todas as confrontações; ele nunca me vence. Venço-o pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do meu testemunho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário