quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Uma exigência

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus areia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam. HEBREUS 11.6

Deus almeja que tenhamos fé.
Sendo assim, você pode pensar que, quando nos é impossível tê-la, é nosso direito questionar a justiça divina. Se, porém, Deus coloca em nossas mãos os meios pelos quais a fé poderá ser produzida, a responsabilidade de crermos pesa, nova­mente, sobre nós.
Deus tem-nos dado a Sua Palavra e tem-nos dito: De sorte que a fé é'pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Rm 10.17).
F. F. Bosworth, uma autoridade sobre a cura divina e autor do livro Cristo, Aquele que cura, afirmou: "A maioria dos cristãos alimenta o corpo com três boas refeições por dia, ao passo que o espírito recebe um único lanche frio por semana. Esses mesmos crentes ainda ficam sem saber por que estão tão fracos na fé!"

Confissão: "Agradarei a meu Pai celeste. Andarei na fé; eu a nutri­rei, regularmente, com o alimento espiritual que Deus tem colocado em minhas mãos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário