quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Alimento da fé

Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. MATEUS 4.4

No texto acima, Jesus está usando uma palavra humana para explicar um pensamento espiritual. Está dizendo que aquilo que o pão ou a comida é para o corpo, a Palavra de Deus é para o espírito ou para o coração do homem.
Você pode alimentar o seu espírito. Você pode alimentar a sua fé. A Palavra de Deus é o alimento da fé.
Smith Wigglesworth, o grande pregador britânico em cujo ministério 14 pessoas, segundo relatos, foram ressuscitadas, é chamado um apóstolo de fé. Ele disse: "Nunca me considero completamente vestido até colocar minha Bíblia no bolso. Seria mais fácil eu sair sem sapatos do que sem as Escrituras!"
Wigglesworth, nas suas viagens pelo mundo inteiro, foi hospedado em muitas casas. As pessoas contam que ele, depois de cada refeição, até mesmo nos restaurantes, sempre se afastava um pouco da mesa, pegava sua Bíblia e dizia: "Já alimentamos o corpo; agora, vamos alimentar o homem interior". Em seguida, Wigglesworth lia algo a respeito da fé e, geralmente, acabava dando uma pequena mensagem.

Confissão: "Vivo em conformidade com a Palavra de Deus. Alimento a minha fé. Alimento o meu homem interior. Sou nutrido com o alimento da fé, a Palavra de Deus!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário