quarta-feira, 22 de março de 2017

Por esta causa



Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai [...] EFÉSIOS 3.14

A segunda oração que eu fazia era aquela contida nos versículos 14 a 21, do terceiro capítulo de Efésios. E orava em favor de mim mesmo, assim:

Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos [me] conceda que sejais [eu seja] corroborados [corroborado] com poder pelo seu [meu] Espírito no homem interior; para que Cristo habite, pela fé, no vosso [meu] coração; a fim de, estando arraigados [arraigado] e fundados [fundado] em amor, poderdes [eu possa] perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais [eu seja] cheios [cheio] de toda a pleni­tude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém!

Sugiro que você faça essas orações de Efésios por si mesmo. Persevere em fazê-las. Não surtirão efeito caso você as profira simplesmente na base de "vamos fazer para ver o que acontece". Se você continuar firme, porém, funcionarão para você. Louvado seja Deus!

Confissão: "Ore por si mesmo as orações de ontem e hoje".