quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sinais no íntimo

Quem pôs a sabedoria no íntimo, ou quem a mente deu o enten­dimento? JÓ 38.36

Deus nos levou a mudar para Tulsa, no final da década de 1960, por meio de um testemunho interior. Tínhamos morado em Garland, um subúrbio de Dallas, Texas, por 17 anos. Nós não tínhamos intenção de mudar dessa cidade. Uma vez que nosso ministério estava crescendo, eu tinha planos de transformar nossa casa inteira em escritório (dirigíamos nosso ministério de uma garagem, em um cubículo) e até mesmo de construir outras instalações em nosso terreno, se necessário fosse.

Então, visitamos Tulsa a negócios. Um amigo que nos hos­pedou me disse: "Irmão Hagin, você precisa mudar para Tulsa. Eu tenho o local ideal para você! Está à venda um prédio de escritórios, que o irmão T. L. Osborn ocupava, e pediram que eu o vendesse. Venha, quero mostrar-lhe". Várias pessoas tinham procurado comprá-lo, mas os negócios jamais chegaram a ser feitos, de modo que o prédio ainda estava vazio.

Na verdade, não me interessei muito. Porém, pensei em ir apenas por consideração a meu amigo.

No momento em que entrei naquele prédio, senti como se alguém tivesse tocado uma campainha dentro de mim. Às vezes, o testemunho interior é assim. Soou uma campainha no meu espírito, bem, no meu íntimo. E difícil descrever, mas simples­mente sabemos lá dentro, no espírito. Foi assim que Deus confirmou que desejava esse prédio para o meu ministério.

Confissão: "O Espírito Santo habita no meu espírito. A sabedoria está no meu íntimo. O entendimento está no meu coração. Escuto o meu coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário