segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ELE RESPONDE

Pois que tão encarecidamente me amou [...] Ele me invocará, e eu lhe responderei. SALMO 91.14,15

Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. JEREMIAS 33.3

E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. MATEUS 21.22

Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis. MARCOS 11.24

E, naquele dia, nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome [...] pedi e recebereis, para que a vossa alegria se cumpra. JOÃO 16.23,24

Esses não são, de modo algum, todos os textos bíblicos sobre oração. Mas esses textos já são suficientes para inspirar nossos corações, enchê-los de ardor. Bastam para nos levar a orar. Por quê? Porque El Shaddai nos garantiu: "Responderei". O Deus Onipotente, Aquele que é mais do que suficiente prometeu que responderá àqueles que se apegam a Ele com amor!

Confissão: "Apeguei-me com amor ao Deus Onipotente; logo, Ele me responde. Invoco-O, e Ele me responde. Peço, e Ele me dá. Busco, e Ele me faz achar. Bato, e Ele abre para mim. Tudo quanto peço em oração, creio que recebi, e Deus faz com que eu receba. Se peço em Nome de Jesus, o Deus Onipotente me dá. Minha alegria está completa!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário