terça-feira, 5 de dezembro de 2017

ELE É A SAÍDA

Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei. Estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei. SALMO 91,14,15

Deus não disse que você não teria aflições. Pelo contrário, Ele dá a entender que você terá aflições por ser crente! O mundo perseguirá você, comentará sobre sua vida e falará mal de você. O inimigo está armado contra você. O deus deste mundo (2 Co 4.4) faz pressões contra você a cada situação da sua vida.
Algumas pessoas imaginam que Deus impõe as pressões sobre elas, mas isso não é verdade. Jesus contrastou Suas próprias obras e as do diabo desta forma: O ladrão vem somente para roubar, matar, e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância (Jo 10.10). Deus não é ladrão. Quem rouba, mata e destrói é o diabo, e não Deus.
Deus diz na Sua Palavra: Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas (Sl 34.19). A palavra aflições neste versí­culo significa provas, provações. Estas são as aflições que você tem. Mas o Senhor prometeu que o livrará de quantas delas: metade? Não! De todas elas! O Senhor não parou aí, prometeu que estaria com você nas aflições. Ele próprio está presente para livrá-lo da aflição. E Ele é mais do que suficiente!

Confissão: "Apeguei-me a Deus com amor; logo, não importa qual seja aprova ou aprovação, sei que El Shaddai está comigo para me livrar. Ele é mais do que suficiente!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário